sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

O primeiro freebie a gente nunca esquece


6 comentários

leabiagioni disse...

Oi Érica, que legal o seu blog...
Outro dia tentei entrar e não consegui... Já vou pegar o meu freebie...
FEliz ano novo!!!
Beijos Léa

Jaque disse...

Érica do meu coração!
Eu vim aqui aquele dia e agora... menina, seu blog está SHOW!!!!!!!!
Vou anunciar ele lá no meu blog - amanhã, pois hoje estou super cansada de tanto fazer faxina pré 2008! heheheh

beijão! amei tudo aqui!

Brittney disse...

Thanks Erica!! So much!

disse...

Parabéns!!
Adorei
bjs

mary mororó disse...

oi érica ficou lindo o scrap m.mororó. Amei , quero aprender tudo tá. bjus
m.mororó.

Roberta disse...

Que legal!!! Fazendo seu próprio freebie!!!
Eu ainda tô muuuuuito longe de algo assim, tô engatinhando ainda nesse universo!! Mas gosto muito. Sem contar que minha criatividade não baixa sempre... ela vive dando umas voltinhas e me deixando na mão!! srsrs ;)
Belo começo! Que venham muito.
Bjks

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.