segunda-feira, 21 de abril de 2008

Eu não sei o nome disso


18 comentários

Léa disse...

Ficou lindo Érica, mas eu quero em portugês!!! Sugestões? Te amo, meu amor, lindo, linda e por aí vai...

casadadaniela disse...

Ficou muito lindo! Adorei mesmo. E eu não sei o nome disso tb seria um ótimo nome, hehehehe... Obrigada!

★° Natasha °★ disse...

Érica...eu quero participar do desafio, preciso só de um tempinho!rsrs
Eu adorei esse freebie, e assim como a Léa, tambéma ceito em português!rsrs Já vi com números,e é bem legal!rsr

Aqui...temos muito pra falar de power point.Me add ao msn? nat_cbarros@hotmail.com

Please...

Beijão!

Fê Alves disse...

Adorei a ideia, Erica!! e apoio as meninas, pode fazer em portugues tbm....ficou show!!

brigadao pelo freebie!

nanda disse...

Erica, que máximo, adorei!
Eu tinha ouvido falar que era paper templates, mas sei lá se é isso mesmo... rsrsrsrs
Vou baixar já!! Tksss por compartilhar!! E vou tentar participar do desafio também! ;)
Beijos, tenha uma ótima semana!

Maria disse...

Thank you! Your blog post will be advertised on the DigiFree Digital Scrapbooking Freebie search engine today.

Phyldar disse...

These are wonderful - thank you very much!

Sue Jones disse...

So lovely Erica. Thankyou so much.

Jaja disse...

Thank you so much for sharing this! =)

Marcela disse...

Que lindo, Érica! Obrigada!
Bjs

Tchela

Ivana Oficina de Memórias disse...

Ericaaaa !!
Ficou tão LINDO !!
Amei de paixão !! vou usar já !!
parabéns !!

Bjsss ótima semana ...
Ivana

Nandinha Menezes disse...

Coisa linda Érika, adorei demais isso.

Nicole disse...

I love it! Thank you!

TaylorMade Designs disse...

LOVE, LOVE, LOVE this word art!!!! here's a link to the layout i did using it. i love the way it turned out. Thank you!!!

http://ozone.oscraps.com/gallery/showphoto.php?photo=38930&cat=699

SHAUI disse...

thank you!!! thank you!!!

MariaT disse...

wow! i love these, thanks!!!

Nancy disse...

Love it! Thank you!!!

Simoni disse...

Lindo Érica, obrigada estou baixando só agora, sou sempre uma faísca atrasada não liga não tá!

Beijos

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.