quarta-feira, 21 de maio de 2008

10 fases no scrap

10 fases no scrap - Érica

Vi esse post primeiro no blog da Jaque e não resisti. Fiz um também. Acho que as fases da gente no scrap são todas muito parecidas, mas não são totalmente. Acho que por isso vale a pena fazer uma listinha. Então minha fases são:

1 - Eu descobri esse mundo da perdição e baixei tudo quanto é freebie que via pela frente.

2 - Parei de baixar todos os freebies e fiquei mais seletiva.

3 - Comecei a me preocupar com as sombras. [Apesar de isso ser quase impossível com o Power Point, mas sempre dá para melhorar um pouquinho.]

4 - Comecei a escrever mais journaling.

5 - Entrei na campanha "CT já".

6 - Consegui entrar em alguns times.

7 - Parei de baixar tantos freebies.

7.2 [Perdi as contas, só vi quando o layout estava pronto. lol] - Comecei a fazer uns híbridos bem toscos.

8 - Abri um blog.

9 - Virei aprendiz de designer.

10 - Passei a entrar em CTs que eu realmente gosto.

Nada de muito diferente de todo mundo, mas eu acho legal fazer essas listinhas. Também eu estava sem muita inspiração.

Até amanhã meninas. Eu queria dar um freebie amanhã, mas estou tão enrolada que nem comecei a fazê-lo ainda. Amanhã tem estrevsita e quem sabe na Sexta rola um freebie. Nada certo, ok?

2 comentários

Michelle Filo disse...

Achei o máximo Érica, não é mole fazer scrap sem foto não, vc arrasou :)
Beijos

Jaque disse...

Legal você ter transformado a lista em scrap! E por ter se inspirado em mim!

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.