sábado, 11 de outubro de 2008

Mais opções


10 comentários

Léa disse...

Obrigada, já estou baixando... Seus freebeis são S4H???

Érica disse...

São sim Léa!

Cristina Tronco disse...

nosssa!!
estao demais!
valeu!
bjussssssss

Cassandra disse...

Thank you very much! They look great!

nvscrapper disse...

Thank you!

scrapzone disse...

Obrigada Érica!!!
É boa pergunta a da Léa... seus freebies são S4H?

scrapzone disse...

Érica o Calendário em Português está dando erro no 4shared...

Érica disse...

Gabi, os freebies são S4H. Acho que quando fui trocar de arquivo pelo que está com os termos de uso que permite o S4H foi que deu erro no 4Shared. Agora arrumei e espero que esteja tudo certinho. Qualquer coisa, estou aqui. Obrigada por avisar!

Paolabti disse...

Obrigada pelos freebies!!! Beijos.

Dani Allegretti disse...

Erica,adorei seu trabalho,já esta no meu blog!
Beijos
Dani

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.