sábado, 6 de dezembro de 2008

Sábado - freebie 06.12.08


2 comentários

Maysa disse...

Amei as dicas de hoje! E estou adorando seu blog novo. Parabéns!

Recebeu o link que te mandei dos tuts do PSE?

Bjks

Érica disse...

Recebi sim Maysa. Só dei uma olhadinha rápida, mas não vi nenhum com afinco ainda. Assim que eu me detiver mais em algum deles eu te falo. Estou louca com as sombras, são tantas possibilidades que eu não tinha. Fui dormir uma da manhã ontem brincando com ele.

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.