terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Prêmio Dardos


2 comentários

Sol disse...

Oi Kerida, vc anda sumida!Bom passei pra te dizer que tenho um presentinho para você em meu blog. Pois então dá uma passadinha aqui http://artescraps.blogspot.com/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html
e veja que tenho lá para você! Beijos Sol

Érica disse...

Obrigada Sol! Tive alguns problemas com o meu computador e também não estava com muita vontade de postar. Mas já estou fazendo um post para publicar e estar de volta aqui no blog de vez.

Postar um comentário

Em breve este blog terá um novo endereço. Por isso os comentários estão desabilitados no momento. Agradeço sua compreensão.

Obrigada por querer comentar no Digiscrapblog!
Os comentários serão respondidos assim que possível aqui mesmo na página de comentários. Se quiser receber uma resposta no seu e-mail, veja aqui como configurar essa função.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.